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Update 5.0 / 5.1 / 5.2
→ Server Merger:
Ambos os mundos foram fundidos e irão herdar o nome Raava. Brevemente abriremos um novo World chamado de Moon.
→ Aura System:
Jogadores que completarem a sua missão secreta (Promotion Quest), ganharão um efeito de Aura exclusivo.
→ Outfits:
Nosso webshop acaba de receber novos outfits, são eles: Fire Prestige, Water Prestige, Air Prestige e Earth Prestige.
→ Look Color:
Implementamos o sistema de look color no servidor. Inicialmente o sistema terá uma escala de poucos itens com cores diferentes. Iremos atualizando as cores com o passar do tempo.
→ Client:
Removemos o contador da barrinha de pesca na aba de skills, tendo em vista que não utilizamos o sistema de pesca em nosso servidor.
Na aba status do jogador não irá mais aparecer o outfit do mesmo nadando.
Adicionamos uma breve descrição no Market System para auxiliar novos jogadores.
Caso o jogador esteja de ataque follow em algum monstro/adversário e se movimente de alguma maneira, o ataque follow será cancelado.
→ Itens:
O item Minotaur Statue foi removido momentaneamente da NPC Olgaz devido um erro.
→ Mapa:
Correção na escada da Zushuka Quest.
Pequena correção na entrada da The Bosses Quest.
→ Daily Reward:
Pequena correção no sistema de Daily Reward.

Patch 4.05
→ Runas Elementais de Armas:
Realizamos uma correção em todas as runas que equipam armas, as mesmas estavam equipando alguns itens impróprios.

Patch 4.04
→ Quests:
Realizamos novamente uma correção na Draptor Quest. Dessa vez, corrigimos um erro na entrada da quest.
→ Discord:
Voltamos a tornar oficial o nosso discord, o ícone do mesmo também voltou ao Latest News do nosso site.
→ Loot Monster:
O atalho que identifica todos os loots que um determinado monstro dropa não irá identificar o loot dos bosses do servidor.
→ Paragon:
Agora é possível identificar o rank de Paragon dos jogadores em nosso site, o mesmo já encontra-se em nosso highscores.
→ Server Info:
Adicionamos uma linha na tabela de Informações sobre PvP que dá informações detalhadas caso um jogador adquira Red Skull.

Patch 4.03
→ Quests:
A Draptor Quest estava com alguns erros, os mesmos já foram corrigidos. Os jogadores que já conseguiram completar a quest, terão de refazê-la.

Patch 4.02
→ Red Skull:
Jogadores que possuírem Red Skull terão seus danos reduzidos em 75%. A taxa de experiência ganha ao matar algum monstro também foi reduzida em 50%.
→ Chats Públicos:
O Chat Geral e o Help foram substituídos pelo Main Channel, o mesmo terá um cd de 5s entre as mensagens enviadas. O Trade passou de um cd de 2m para 1m entre as mensagens enviadas.

Patch 4.01
→ Mapa:
Alterações no respawn dos monstros Leecher e Jafar.
→ Frags:
Nenhum jogador conseguirá ver a quantidade de frags de outro jogador.
→ Itens:
O range do item boomerang foi alterado de 3 para 5 e o seu ataque foi alterado de 46 para 48.

Update 4.0
→ Bônus de Experiência:
Novos bônus de experiência foram lançados em comemoração as incríveis marcas de jogadores online que o servidor vem alcançando.
→ Outfits:
Nosso webshop acaba de receber novos outfits, são eles: Fire Elite Gladiator, Masked Water Warrior, Air Hood Killer e Earth Tribe Bender.
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→ Client:
O client do servidor passou novamente por uma otimização.
Correção realizada na aba do TV System.
→ Mapa:
Nova house adicionada em Ba Sing Se (cidade principal). A house será premiada brevemente em um sorteio em nossa fanpage no facebook.
Adicionamos 4 novas áreas para jogadores de level 200+ (a localização das mesmas ainda é um mistério).
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→ Tasks:
Novas tasks para jogadores de level 200+ foram adicionadas.
→ Monstros:
Adicionamos 12 novos monstros, sendo que 4 deles são hard-bosses.
→ Daily Reward:
Alteramos o tempo de reivindicação da recompensa diária de 2 horas para 1 hora.
→ NPCs:
O NPC Dink de Ba Sing Se agora está em uma nova localização, próximo a NPC Maria.

Patch 3.08
→ Itens:
O item Southern Ring teve a sua passiva de recuperação de water pouchs removida, no entanto, o item teve sua armadura aumentada, sua regeneração de mana aumentada e ganhou +2% de proteção contra todos os danos.

Patch 3.07
→ Loot Monster:
O atalho que identifica todos os loots que um determinado monstro dropa estava com um pequeno erro, a correção já foi realizada.

Patch 3.06
→ Eventos:
Os eventos Avatar, Fenômenos Astrais e Castle War tiveram os seus horários modificados.

Patch 3.05
→ Eventos:
Os eventos War Ground, Blood Castle e Raids foram reativados.

Patch 3.04
→ Ataques DDoS:
Correções realizadas em nosso firewall para evitar que jogadores sejam desconectados precipitadamente.
→ War System:
Não será mais necessário fechar a "mãozinha" para conseguir atacar jogadores que estiverem em guerra entre si. Realizamos essa correção para evitar que jogadores que estão em guerra peguem skull em jogadores não participantes.
→ Client:
Realizamos importantes correções no atalho CTRL+ENTER (atalho que abre/fecha o bate-papo).
Alargamos a janela de login e melhoramos o sistema do botão broadcasts.
→ Monstros:
Correção na experiência do monstro Leecher, o mesmo estava com uma taxa de experiência absurda.

Patch 3.03
→ Evento de Natal:
O NPC Santa Claus chegou no mundo Avatar e ficará até o dia 10/01/2020. A localização do mesmo e os detalhes de como o evento irá funcionar não foram reveladas. O que se sabe é que o seu presente é extraordinário: 2 stones do mesmo elemento do Player, 1 Gift Scroll (3 dias de Premium Account), 2kk de XP e 20% de experiência extra durante 7 dias.
→ Mapa:
Adicionamos novas houses em Ba Sing Se (cidade principal).
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Patch 3.02
→ Client:
Pequenas correções realizadas no client do servidor.

Patch 3.01
→ Daily Reward:
Adicionamos ao jogo um sistema de recompensas diárias. Ao ficar 3 horas online por dia, você poderá resgatar uma recompensa daquele determinado dia. Lembrando que as premiações são de acordo com a sorte do dobrador.

Update 3.0
→ Outfits:
Foram adicionados 3 novos outfits para cada vocação. Dois desses outfits serão exclusivos: um deles será exclusivo para os jogadores que possuírem Premium Account, e o outro será exclusivo para um dos pacotes de doação. O terceiro outfit ainda é um mistério a maneira de como adquiri-lo.
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→ Client:
O client do servidor foi otimizado em cerca de 50% e reformulado para evitar o uso de bots.
Agora será possível adicionar/remover uma dobra de sua hotkey clicando no ícone da mesma com o botão direito.
Adicionamos uma janela de Quest Log em nosso client, agora será possível identificar todas as quests do servidor e verificar quais foram completadas.
A janela de loot monster passou por uma reformulação, agora está mais fácil de identificar o loot que um determinado monstro dropa.
As janelas de status/tasks do jogador passaram por uma reformulação (embelezamento).
O comando CTRL+SHIFT+M foi adicionado para que os jogadores consigam visualizar o mapa do jogo completo.
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→ NPCs:
Agora você pode iniciar um diálogo com algum NPC clicando com o botão direito no mesmo.
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→ Itens:
Diversos itens passaram por uma revisão em seus preços de venda.
Três novos itens foram adicionados ao jogo, ainda é um mistério a maneira de como adquirir os mesmos.
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→ Paragon:
Novos níveis foram adicionados a tabela de Paragon: 750, 1000, 1500, 2000 (suas recompensas não foram divulgadas).
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→ Tasks:
Adicionamos várias tasks novas em diversos monstros.
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→ Cast System:
Será impossível iniciar um treinamento nas academias com o cast aberto.
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→ PicPay:
Removemos o PayPal como uma das formas de vocês jogadores realizarem as suas doações e adicionamos o PicPal, um método muito mais prático e eficiente.

Update 2.0
→ War System:
Lançamos um dos sistemas mais pedidos pelos jogadores, o War System. Toda sua funcionalidade está autoexplicativa no ícone do client "Gerenciador de Guilds".
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→ Cast System:
Outro sistema muito pedido pelos jogadores era o Cast System (TV System), que também foi lançado. Assim como o War System, toda a funcionalidade do Cast System está autoexplicativa no ícone do client "Gerenciador de Cast". Lembrando que os jogadores que estiverem com o Cast System aberto sem senha irão receber +5% de bônus de experiência.
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→ Market System (in-game):
Com o intuito de proporcionar um mercado mais intuitivo, adicionamos também outro grande sistema, o Market System (in-game). Agora os jogadores poderão comprar/vender itens pelo Market dentro do próprio jogo, sua funcionalidade também está autoexplicativa no ícone do client "Mercado".
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→ Mapa:
Adicionamos 4 novas ilhas para jogadores de level 200+. Essas ilhas possuem um amplo espaço em relação as ilhas que já existiam no servidor. 3 dessas novas ilhas possuem quests com um RPG jamais visto no jogo.
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→ Itens:
Adicionamos 3 novos itens ao servidor, são eles: Alloy Chest, Alloy Boots e Alloy Hat.
Todas as munições do jogo receberam um buff em seu ataque.
Todas as armas do jogo passaram por uma revisão em seus levels.
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→ Monstros:
Adicionamos 14 novos monstros ao servidor, sendo 3 bosses de novas quests e 4 hard-bosses de cada vocação que estão entrando no servidor para um novo formato de tempo (1 hora de respawn). Agora, o servidor passará a ter 4 tipos de dificuldades em bosses (mini-bosses, medium-bosses, hard-bosses e hardcore-bosses).
Alguns monstros tiveram seus loots, ataques, experiência e HP revisados.
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→ Client:
Todos os Gladiators Outfits estavam com as suas animações imperfeitas, ambos foram corrigidos.
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→ Runas Elementais de Armas:
Quando o encantamento das armas por essas runas chegava ao fim, ainda era impossível ofertar essas armas no market, o erro já foi corrigido.
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→ Worldmap:
Devido as 4 novas ilhas que entraram no servidor, o nosso worldmap passou por um atualização.

Patch 1.07
→ Party Shared:
Será possível ativar o shared experience mesmo estando com battle.

Patch 1.06
→ Client:
Intensidade do ícone da mãozinha vermelha (target em jogadores) foi melhorada.
Agora é possível abrir/fechar o chat com o atalho CTRL+ENTER.

Patch 1.05
→ Monstros:
Os monstros Diremaw e Tunnel Tyrant tiveram os seus ataques levemente nerfados.
Os monstros Larva e Scarab não estavam com a animação da lootbag ao morrer, foi corrigido.
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→ Mortes:
Os jogadores que morriam no ar não estavam perdendo itens (independente do uso de blessing ou amulet of loss), foi corrigido.
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→ Promoção:
A promoção de estréia do servidor foi novamente estendida. Antes seria finalizada no dia 19/10/2019, depois estendemos até o dia 26/10/2019 e agora será novamente estendida até o dia 16/11/2019.

Patch 1.04
→ Frags:
A quantidade de frags para adquirir red skull foi alterada de 10 para 5. O tempo para 1 frag ser removido foi alterado de 4 horas para 8 horas. Essa mudança ocorreu devido ao novo sistema que entrará no game em poucos dias, o War System.

Patch 1.03
→ Mapa:
Correção em duas escadas que estavam bugadas em uma ilha a oeste de North Water Tribe.
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→ Castle War:
O horário do evento Castle War passou por uma nova alteração em seu horário. Antes o mesmo era iniciado ás 18h, agora será iniciado ás 21h.

Patch 1.02
→ Monstros:
Os bosses Sandking, Skullfrost, Dragonking Zyrtarch e Devovorga tiveram a sua chance de drop de stones levemente buffada.

Patch 1.01
→ Loot:
Devido um pequeno erro provocado pelo Update 1.0, os monstros do servidor não estavam dropando loots, já foi corrigido.

Update 1.0
→ Client:
A barrinha da janela de HP foi modificada da cor verde para a cor vermelha.
Os ícones dos elementos da janela de HP foram modificados.
Caso o chat do jogador esteja fechado, o atalho TAB servirá para atacar algum monstro próximo aleatoriamente.
Criação de um ícone localizado na janela do chat que permite ativar/desativar a janela de dobras.
O atalho para abrir a janela de perfil foi alterado de CTRL+S para CTRL+Z.
A barrinha de HP do Player que fica próximo ao seu outfit foi modificada, antes a tonalidade da cor vermelha era modificada de acordo com o total de HP do jogador, agora serão cores diferentes.
Caso o chat do jogador esteja fechado, o jogador poderá se mover pelas teclas ASDW e rotacionar pelas mesmas utilizando o CTRL. Também será possível se mover para as diagonais com as teclas QZEC.
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→ Houses:
Os comandos Aleta Sio e Aleta Som estão de volta ao servidor.
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→ Diversos:
Correção no campo de visão no nome do Player/Monstro, antes era possível ver o nome do Player/Monstro que estava se aproximando, mesmo estando a vários sqms de distância.
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→ Mapa:
Remoção dá lentidão do Player ao andar debaixo da água.
Alteração da antiga pirâmide que ficava no deserto de Ba Sing Se.
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→ NPCs:
O NPC Tuff Water foi removido do jogo. O mesmo vendia o item Helmet of The Deep, item que se tornou inútil, tendo em vista que o Player não terá mais efeito de lentidão ao andar debaixo da água.
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→ Monstros:
Todos os monstros que estão em respawns debaixo da água tiveram a sua velocidade reduzida.

Patch 0.09
→ Eventos:
O item Elemental Wall Rune estará bloqueado dos eventos Castle War e War Ground a partir de agora.

Patch 0.08
→ Monstros:
Os monstros Diremaw e Tunnel Tyrant tiveram seu ataque físico nerfado.
Os bosses Sandking, Skullfrost, Dragonking Zyrtarch e Devovorga tiveram a sua chance de drop de stones levemente nerfada.

Patch 0.07
→ Itens:
O item Spark Ring sofreu um leve buff.
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→ Task Diária:
O nível challenger da task diária foi alterado. Agora, de acordo com a sorte do jogador, o NPC Fizz irá pedir para o jogador matar de 1 a 4 monstros.
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→ Termos e Regras do Tibia Avatar:
Nossos termos e regras foram alterados. Fizemos essa alteração para ter um melhor controle em tudo o que está acontecendo ultimamente no servidor (diversas denúncias de racismo, uso de cavebot, etc).

Patch 0.06
→ Dobras:
Para evitar que jogadores de Fogo, Água e Terra fiquem presos em alguns locais do mapa, as dobras Fire Impulse, Water Surf e Earth Track poderão ser usadas no ar.

Patch 0.05
→ Dobras:
As dobras Fire Jump, Water Jump e Earth Jump foram corrigidas. Os jogadores estavam conseguindo usá-las estando no ar, o que era proibido, na teoria.
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→ Battle:
Alguns jogadores estavam com dificuldades em perder o seu battle por conta de um pequeno erro, o mesmo já foi corrigido.
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→ Loot:
Todos os monstros tiveram a porcentagem de loot novamente alterada de 2.7x para 3.5x, a dificuldade continuava desproporcional.
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→ Castle War:
Em virtude de diversos pedidos de jogadores de outros países (em especial aos Polski), o horário do evento Castle War foi reduzido de 19h para 18h.

Patch 0.04
→ Blessings:
O preço das blessings sofreu outra redução, os valores continuavam abusivos.
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→ Loot:
O monstro Nightfiend teve o seu loot corrigido.
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→ Mapa:
Corrigido um pequeno erro na caverna de Banshee que dá acesso a caverna de Hellspawn.

Patch 0.03
→ Experiência:
A experiência do servidor a partir da stage de level 121 estava errada, por esse motivo, alguns jogadores estavam tendo dificuldades para upar de level. No entanto, a correção já foi realizada.
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→ Monstros:
Alguns monstros estavam ficando paralizados em diversos locais do mapa, já realizamos a correção.
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→ Paragon:
Alguns jogadores estavam enfrentando problemas para adquirir suas recompensas com o sistema de Paragon, felizmente conseguimos solucionar o problema. Entretanto, os jogadores que foram prejudicados com esses problemas, deverão resetar seus pontos (build reset) para receber todas as bonificações que estão pendentes.

Patch 0.02
→ Loot:
Todos os monstros tiveram a porcentagem de loot alterada de 2x para 2.7x, a dificuldade estava desproporcional.

Patch 0.01
→ Eventos:
Todos os eventos do servidor foram desativados para a estréia, devido ao baixo level dos jogadores. No entanto, todos esses eventos já foram reativados.
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→ Mapa:
Alguns jogadores estavam caindo em escadas longas e ficando bugados (invisíveis, mais precisamente), já realizamos a correção.
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→ Blessings:
O preço das blessings sofreu uma leve redução, os valores estavam abusivos.
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→ Respawns:
O intervalo de tempo entre morte/nascimento de 95% dos monstros do servidor foi aumentado.
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→ Morte de Players:
Antes, quando o player morria no ar, seu corpo ficava flutuando. Agora, caso o player morra no ar, seu corpo irá sumir (mesmo sistema quando o player morre na água).

Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
Raava: ONLINE
Moon: OFFLINE